quarta-feira, 10 de setembro de 2008

The Other Boleyn Girl




Esse foi o filme que eu e minha mãe assistimos ontem, A Outra, sou fascinada pela Dinastia Tudor, pela vida e reinado de Henrique VIII. O filme é excelente, fiel aos fatos e Natalie Portman e Scarlett Johansson estão deslumbrantes no papel de Ana e Maria Bolena respectivamente.

A doçura de Maria e a ambição de Ana são fatos marcantes no filme, vale muitoooo a pena assistir, mas... como também sou loucamente apaixonada por livros indico que leiam antes de assistir o filme, " A irmã de Ana Bolena" de Philippa Gregory, que retrata de uma forma romanceada e emocionante a vida na corte de Henrique VIII, vai ser mais fácil compreender essa história!

Não deixe de ver!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Era uma vez...


Ontem fui ao cinema assistir Era uma vez, o filme é lindo e aborda com muita delicadeza o contraste social, conta a história de uma linda menina da zona sul e um garoto bom e honesto, porém morador do morro do Cantagalo.

É um amor lindo porém absurdo aos olhos da sociedade, vale muito a pena assistir, é emocionante, sensível e a trilha sonora é linda!

Vá, mas leve um lenço!

Beijosss

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Chegadas e Partidas

To super sumida... eu sei! Mas tantas coisas aconteceram depois do último post que vou ter que resumir bastanteeeeeee! Bom primeiro acontecimento: Meu irmão casou! E o título deste post surgiu a partir desse primeiro acontecimento.

O casamento foi lindo, a palavra foi perfeita, aprendi que " Se depender de mim..." as coisas podem sempre dar certo! Foi uma partida e uma chegada!


Já tinha a Anna (minha cunhada) como uma pessoa da família e o amor e sintonia que tínhamos nos fazia mais, muito mais do que cunhadas, mas depois que acabou o casamento não senti aquela sensação que meu irmão estava partindo, mas sim que a Anna estava chegando de vez pra minha família, e foi então que eu disse pra ela na fila dos cumprimentos : - Ganhei vc prá sempreeee!!!


Depois do casamento, foi meu amor quem se despediu de mim, recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar no exterior, e então ele foi... Posso só dizer que a tristeza é gigante, a saudade quase não cabe dentro de mim de tantoooo que dói, mas sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e sei que Ele tem sempre um propósito em todas as coisas...então ele foi...


Assim que me despedi do meu namorado no aeroporto fui para Serra Negra, cidade onde morei por muitos anos, advinhemmmm??? Me "despedir" de uma grande amiga, não me despedir literalmente, apenas deixar para trás tantas coisas que fizemos juntos na adolescência, tantos planos e tantos sonhos de menina, para então ver que ela agora começava uma nova etapa da vida, estava se casando...e eu estava presente!!!


Entramos em agosto, e a Sarinha e o Wandy também casaram, cerimônia lindaaa, e também me "despedi" das artes de solteiro com eles, dos almoços para fofocar com ela, e então os próximos acontecimentos serão na casinha delesss, casadoss!!!


Meu Ti se formou, também se despedindo da antiga vida, e recebendo a nova vida profissional que estava chegando, e recebendo de braços abertosss, foi tudo lindo, ele estava lindo e me encheu de orgulho...mas no final dessa semana será hora de me despedir novamente, ele vai voltar para a nova casa dele... e então quem sabe logo serei eu que me despedirei!!!


Aguardemmm!
Mil beijosss
Casamento do Markin e da Anna

Casamento da Sarinha e do Wandy

Eu e o Ti no casamento da Sarinha e do Wandy


Formatura do Ti...ele fica lindo de terno!!!