sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Voando ...

É assim que meus dias tem passado, de uma forma que quase não os vejo.

Tem dias que desejo que eles, os dias, se consumam sem que eu veja a hora, a cor, os momentos. Mas tem outros que eu desejo que sejam eternos.

Mais uma vez os dias voam e logo o Ti vai embora de novo, não sei se algum dia vou conseguir escrever sobre o sentimento que tenho de saudade, mas oque posso dizer hoje é que ela dói demais, e o buraco que a ausência dele me traz só ele pode preencher...

E mais uma vez eu começo meu mantra: "Paciência, vai passar...", e eu espero que passe como os dias, voando.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Viva euuuu!

Hoje é meu aniversário!
Já estou aceitando os parabéns e claro os presentes também...rs!

beijos

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sabe como?

- Sabe quando o dia está cinza pra você?
- Sabe quando você deseja ardentemente não ter saído da cama de manhã e sabe que vai levar uma eternidade pra voltar para ela?
- Sabe quando simplestesmente você sabe que seu dia não vai ter fim?
- Sabe quando você lamenta profundamente ter voltado ao computador quando seu coração dizia para não voltar, e ter que ir dormir com o sentimento que poderia ter evitado aquela conversa?

Então agora você sabe que terei que passar o dia digerindo palavras e pessoas.
Então talvez agora você saiba como me sinto...

Desabafando...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

To de cara!

É assim que estou me sentindo agora.

Ontem abri meu orkut e dei de cara com um scrap postado por uma pessoa com a qual não tenho a menor íntimidade, reprovando a foto do meu perfil, onde eu e meu noivo estamos dando um beijinho.

Essa tal pessoa, se sentindo cheia de autoridade e moral questionou a minha conduta cristã por ter postado essa foto, nem preciso dizer que fiquei muito, muito indignada e logo dei minhas respostas com algumas palavras bem apropriadas para pessoas desse nível, pena que não consegui dizer todas, o orkut tem um limite de letras...

Mas estou aqui só para compartilhar minha indignação e me levantar contra a hipocrisia, falou oque quis, certamente ouviu o que não quis, para o azar dele eu já havia presenciado ele fazendo coisas muito piores do que dar um simples beijinho, vai bobo, vai julgar os outros, olhe pra vc primeiro.

Como diz a palavra de Deus, "Aquele que está em pé cuide-se para que não caia..."

Portanto DAVI, CUIDE DA SUA VIDA, que pelo que parece anda mesmo precisando de mais atenção...

Besos pessoal!