quarta-feira, 25 de março de 2009

O Tempo e a Distância

O tempo é uma coisa louca, que voa e não percebemos, mas quando se trata de coisas do coração acho que o tempo não passa.

O tempo cura as feridas, acalma as dores, mas também endurece o barro. Portanto quando achamos que com o tempo as coisas vão melhorar, pode até ser que melhorem, mas com certeza nós já não seremos mais os mesmos, nossos sentimentos terão mudado o destino e nos deixado perdidos em um tempo que não sabemos qual.

Imagine isso tudo aliado a distância...

Não Espere.

Ainda no clima dos posts anteriores segue esse vídeo, que eu adoro, e que mostra uma das coisas que mais tenho falado esses dias: - Não espere, porque não sabemos se terá o amanhã!

Aproveitem!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Decepções...

Certa vez eu li um texto que falava sobre isso.

As vezes esperamos das pessoas uma reciprocidade de sentimentos que para ela é impossível de corresponder, amamos de uma forma e esperamos que nosso parceiro ame de forma sistematicamente igual para que assim, possamos sentir que somos correspondidos, nos entregamos em amizades e as vezes não temos essa mesma entrega de nossos amigos...

E é dessa forma que vamos guardando pequenos sinais de decepação, uma mensagem não respondida, um agradecimento que não veio, um eu te amo sem retorno, essas são pequenas pedrinhas que vamos depositando em nosso coração e quando começa a doer demais olhamos lá dentro e as pedrinhas se transformaram em uma montanha, o amor em ressentimento, a amizade em mágoa, e assim vamos acumulando tristezas nas nossas vidas.

Se isso tem cura? Talvez a cura seja não esperar nada de ninguém, seja amar sem esperar ser amado, ligar sem esperar o retorno, presentear porque você gosta de ver aquela pessoa feliz e não porque você espera um presente de volta, enfim, amar sem o compromisso de ser correspondido.

Será que na prática nós conseguimos, de verdade, eu acho muito difícil, mas não custa tentar.

Só pensando!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Top 10 - Saudades da Infância

Olha só, para quem estava sem inspiração esse é o segundo post do dia, é assim a inspiração vem tenho que escrever!

Ultimamente tenho acompanhado um blog que eu adoro, do Jack Bianchi (ainda não sei colocar link nas palavras...rs! Mas visitem o site dele é muito rico e está na lista de blogs que leio), e é ele quem faz esses Top's, que eu ADOROOOO, então com a devida permissão do Jack, vai meu próprio Top!

#10 - Dos meus irmãos morando na mesma casa que eu;

#09 - Da Kombi de doces passando na rua de casa;

#08 - De assistir a Sherra antes de ir pra escola;

#07 - Brincar na rua até anoitecer;

#06 - Dos natais na casa dos meus avós;

#05 - Do leite com Toddy quentinho que o vovô fazia;

#04 - De brincar de Barbie com minha irmã;

#03 - De ir pra escola na Kombi no tio Ismael, ouvindo no rádio: - Tava eu e Tanaka, tocando vaca...;

#02 - Da época que a Xuxa realmente sabia fazer programa pra criança;

#01 - De viajar, com o banco de trás deitado e cheio de malas, travesseiros e irmãos...


Era tão bom...pena que passa, e passa tão rápido que quando percebemos já foi...

Ainda não sei...

Já tem uma semana que não posto nada no blog, é que fico esperando uma inspiração, ou algo que tenha acontecido, mas acho que nada balançou minha semana, portanto ainda não sei sobre o que escrever.

Mas, se bem que pensando melhor posso falar um pouco sobre relacionamentos, não amorosos, mas entre amigos, família e etc.

Acho que o mais importante de um relacionamento, seja ele qual for, é que devemos amar as pessoas e esquecer as atitudes, porque sim elas(as atitudes) passam, e um dia você vai parar e pensar: - Nossa poderia ter aproveitado mais a amizade de tal pessoa, mas deixei de fazer porque um dia, não sei nem porque, eu deixei de falar com ela.

Não sou uma pessoa rancorosa, gosto de estar bem com as pessoas, o que não significa que sou de insensível a atitude delas, mas acho que tudo se resolve numa boa conversa, e assim poderemos viver felizes para sempre. Seria tão mais fácil se as pessoas pensassem assim...

Penso que hoje o tempo é curto, e não sabemos se o amanhã virá, então não desperdice o momento e nem as amizades, mesmo que as vezes as atitudes te façam pensar de outra forma, releve e seja feliz!

Ainda não sei se era mesmo sobre isso que queria falar, mas acho que ficou legal!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Para Roberta!



Roberta é a loira que trabalha do meu lado. Quando falo assim dá a impressão que não temos nenhuma afinidade e nem mesmo contato, apenas algo superficial, mas quando você chegar ao fim deste post saberá oque ela realmente representa para mim.

Quando eu falei sobre amigos, alguns posts abaixo, com certeza ela faz parte da ala vip desses amigos, ou vocês acham que é fácil me tolerar todos os dias?

Ela é como uma irmã, e de fato alguns acham que realmente somos, me dá bronca quando necessário mas me agrada de vez em quando também, brigas? nunca tivemos, nunca mesmo, o máximo são alguns dias de TPM, e quando ela engravida, rs, muitos hormônios para uma mulher loira...rs!

Mas eu a amo demais, ela é minha amiga, companheira, cúmplice, conselheira, ajudadora, além de ser uma mãe espetacular, ela é craque em fazer filhos lindos! Enfim quando eu crescer quero ser igualzinha a ela!

Ro, você é um exemplo para mim, com você eu aprendo todos os dias, aprendo coisas da vida, coisas do trabalho e cada dia que passa gosto mais de você!

Beijooooooooooossss

sexta-feira, 6 de março de 2009

Filme sem sexo!

Achei esse vídeo super legal no blog da Cris (Para Francisco e Hoje vou assim), e resolvi postar, para comemorar o dia internacional da mulher pensando!

Amigos

Eu tenho muitos amigos, tenho os amigos da igreja, tenho amigos do trabalho,tenho amigos de infância, de adolescência, tenho amigos da família, tenho amigos que são para todos os momentos, outros que nos lembramos na hora de badalar, outros para as horas em que precisamos conversar, enfim, amigos são como uma continuação da nossa família, são os membros que escolhemos!

E esses últimos dias, tenho descoberto como é bom tê-los perto de mim, eles tem me alegrado, me divertido e me escutado.

Então quero dedicar esse post aos meus amigos, aos novos e aos velhos, dizer que os almoços tem me feito tão bem, as risadas são deliciosas e os assuntos os mais engraçados, os finais de semana me distraem tanto, obrigada pelo carinho e amor comigo!

Amo vocês!

terça-feira, 3 de março de 2009

Tão bem!

Estou me sentindo assim, é como se eu tivesse esperando uma boa notícia, como se fosse partir para uma deliciosa viagem, como se alguém que eu amo muito estivesse chegando, como se eu fosse fazer compras (rs!), não sei explicar muito bem, ou talvez saiba.

É que descobri que meu Deus trabalha enquanto eu descanso, talvez seja para que na minha ansiedade eu não interfira no trabalho perfeito que Ele faz, também descobri que quando começo a abrir meu olhos de manhã o Senhor já renovou as misericórdias dEle sobre mim, é tão bom saber que é Ele quem cuida de mim, que Ele é meu refúgio, meu descanso e que é nEle que posso confiar, pois Ele é fiel até o fim.

E só de pensar que Ele me ama tanto assim me sinto tão bem!


segunda-feira, 2 de março de 2009

Expertise

Estou ficando especialista em desmaios, e principalmente dentro de meios de transporte, rs!

Chega ser engraçado, mas foi isso que aconteceu hoje mais uma vez comigo, me senti mal, minha pressão caiu e dessa vez eu estava dentro do metrô, pelas minhas contas ainda falta acontecer em um táxi...hahaha!

To brincando a sensação é péssima, espero tão cedo não passar por isso novamente!
Já estou melhor!

Besoss!