sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Despertar

"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mi Buenos Aires Querido

Já ouviram falar sobre oásis? É, aquele lugar lindo que fica no meio de um deserto, onde se consegue descanso e uma visão maravilhosa. Assim foi Buenos Aires para mim.

Viajei com minha amiga Ana, planejamos, sonhamos, desejamos, enfim, esperamos muito por esse momento. E em nenhum segundo ele nos decepcionou!

Eu buscava além de conhecer um novo lugar, deixar para trás as lembranças, as dores e os problemas que me afligiam tanto. Acho que algumas dessas coisas eu consegui vencer, as outras são inveitáveis.

Chegando, o frio que nos esperava deixou claro como seriam os nossos dias. Estava tudo lindo! Passeamos, conhecemos todos os lugares, nos divertimos, e quando menos esperávamos conhecemos uma dupla muito parecida com a nossa. Duas amigas em busca de diversão, Milene e Vanessa.

Posso dizer que se a viagem estava boa ela ficou muito melhor com as meninas. Nos tornamos praticamente amigas de infância, e os passeios ficaram muito mais divertidos!

Bom, tenho muuuitas coisas para contar, mas acho que as fotos falam melhor!

Curtam!