segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Conto de Fadas Moderno

Era uma vez, uma linda princesa. Alta, de longos cabelos loiros, dona de um corpo lindo, usava vestidos maravilhosos que favorecia suas formas.

A linda princesa era comprometida, sonhava com seu casamento, mesmo não tendo a certeza de que o cavalheiro que estava com ela era de fato um príncipe.

Até que um dia em uma rápida viagem de trabalho (Sim, a princesa moderna trabalha)a linda e inteligente princesa conheceu um outro cavalheiro, este sim lhe pareceu um príncipe. Mas como este é um conto moderno o príncipe também era comprometido com uma donzela.

Foi então que o conto de fadas moderno se tornou antigo, ambos diante de uma situação impossível, não quiseram lutar contra bruxas e dragões, o príncipe não escalou montanhas e nem subiu em torres para viver o Felizes para Sempre juntos.

O lindo e pouco inteligente Príncipe se casou com a donzela errada, a Princesa por sua vez foi viver sua vida, largou do cavalheiro que não acompanhava os pensamentos e os objetivos dela e foi viajar pelo mundo.

Em cada viagem a linda Princesa encontrava um pedaço seu que ficou perdido, e ia se refazendo. Ela continuou amando o lindo e nada corajoso Príncipe, mas independente disso está sempre em busca do seu Happy End!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Books for Christmas?

Achei engraçadinho, mas não servia pra ser meu filho...hahaha!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Simples assim...

Sou pessoa de dentro pra fora.

Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.

Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje...

Amanhã, já me reinventei.

Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.

Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...

Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.

Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

Parece que a Tati Bernardi (autora desse texto) me
conhece!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010: Considerações Finais!

O que esperar de um ano que começou logo após ao pior ano da sua vida?

Eu não esperei nada, apenas sabia que 2010 seria um ano de conquistas, um ano abençoado, e um ano de colheita. E foi.

Fiz grandes amigos, muitas viagens, tomei grandes decisões, revi amigos que a muito não via, ganhei mais um sobrinho, estive perto da minha família, encontrei novos e velhos amores. Escolhi minha própria companhia. Cresci.

O ano que está no final veio como um bálsamo na minha vida, colhi coisas que plantei, mas grandes colheitas ainda virão.

Aprendi que os problemas e tudo que vivi são marcas, para que na frente todos possam ver o caráter de Cristo formado em mim!

O ano ainda não acabou, mas sei que o ano que virá será mais especial do que este que está indo...

Vamos em frente, sempre dando GRAÇAS, por tudo.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Música da Semana



Muda-me, firma os meus pés sobre a rocha, alegra o meu coração!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sobre o Perdão...

Tenho experimentado nesses últimos dias algumas emoções que não conhecia antes.

Coração tranquilo, nada de ansiedade, uma pessoa completamente serena e de alma descansada. Coisas que para uma pessoa ansiosa e agitada como eu eram quase impossíveis.

E envolta neste processo de transformação, comecei a orar e a pedir a Deus que cicatrizasse algumas feridas ainda abertas e que de vez em quando teimam em doer. Foi então que ouvi (de novo) sobre o perdão.

Só que desta vez, eu ouvi com um coração novo, um coração disposto a perdoar, disposto a deixar para trás as coisas velhas. Eu ouvi certa do que Deus está fazendo, certa que sou barro, e quando ele encontra uma bolha de ar ou uma pedrinha no vaso ele precisa amassar até que esteja perfeito de novo. Eu ouvi desejando perdoar para ser livre.

Eu sabia que esse ano as coisas seriam muito diferentes para mim, e foram. Mas Deus não permitiria que eu encerrasse o ano presa com coisas do passado.

O perdão liberta o coração e a alma.