Quando nos colocamos a disposição do Senhor sabemos que muito, ou quase tudo, que há em nós terá que se submeter a uma mudança.
Há ocasiões em que achamos que já mudamos demais, que é impossível que haja mais mudança. Nos sentimos tão quebrados, tão tratados que achamos que estamos prontos. Mas não, nunca estamos.
Quando estamos atentos a voz do Senhor podemos perceber que em todas as coisas Ele é presente, e que em qualquer situação Ele está falando conosco. E nesse final de semana foi assim comigo.
Aprendi a observar que nas mínimas coisas Ele está falando comigo. E vi que para a obra ser perfeita e completa eu preciso abrir mão daquele restinho de passado que muitas vezes insistimos em deixar bem escondidinho no coração, aquelas lembranças que te impedem de seguir, de ir adiante.
Para receber o melhor, para ver as grandes promessas se cumprirem eu preciso estar inteira. Fechar o livro e guardar na estante. Permanecer na última página me faz ficar estacionado e Deus tem maisss e muito mais eu quero!
E então mais uma vez eu aprendi, Deus me quer livre, sem amarras, sem passado. E então eu digo:Eis-me aqui Senhor.