segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Obediência

"Vede, as primeiras coisas se cumpriram, e novas coisas eu vos anuncio; antes que venham à luz, vo-las faço ouvir." Is 42:9

Ontem eu aprendi sobre obediência a voz de Deus. Aprendi que Deus cria ciclos para nossas vidas e que esses ciclos precisam ser encerrados para que nossa vida siga adiante.

Aprendi que o Senhor cuida de nós em TODO o tempo e quando ouvimos a voz dEle e obedecemos somos abençoados e vivemos tempos onde Deus cumpre promessas nas nossas vidas.

Eu estou vivendo o tempo da obediência. Tempo de abrir mão das coisas que eu quero e dar ouvido a voz de Deus, tempo de buscar, tempo de ouvir, tempo de cumprir.

Esperar o tempo de Deus nos gera muita ansiedade, mas quando aprendemos que é na obediência que vemos o melhor de Deus se cumprir, mudamos nosso coração e entendemos que obedecer é bem melhor do que sacrificar!

E aí, está pronto para obedecer? Começo de semana abençoado e desafiador para todos!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

De repente 30.

Quando foi que o tempo passou tão rápido? Como foi que eu cheguei aqui?

Primeiro beijo, primeiro porre, primeiro namorado, primeira vez na faculdade, primeira viagem ao exterior. Foram tantas primeiras vezes, muita coisa pra memória processar e pro coração sentir.

Trinta anos.

Tive medo de chegar aqui sem meus sonhos realizados, e posso dizer sem medo, ainda não realizei metade deles. Mas cheguei aos 30 feliz, certa das minhas escolhas, muito animada com as minhas conquistas, realizada com o que passou, amadureci na marra, sofri e vivi.

Se tivesse que escolher uma palavra para comemorar meu aniversário, eu escolheria INTENSIDADE. Eu me tornei apaixonada por mim por isso vivo cada segundo, me jogo nos meus sentimentos, dou vazão aos meus desejos e liberto a minha alma.

INTENSIDADE. EXPERIÊNCIA. LIBERDADE. VIDA

Se eu pudesse (e acho que posso!)me dar conselhos nesse dia eu diria: viva apaixonadamente, ame como se nunca tivesse sido magoada, seja leal e doce com seus amigos (mesmo que um dia você já tenha pisado na bola com eles),corte o cabelo sempre que tiver vontade, mude de visual, cuide da sua família e passe muito tempo com eles, more fora do país, viaje muito e sempre, se apaixone muitas vezes, mesmo que seja pela mesma pessoa e viva intensamente.

Parabéns pra mim. Toda felicidade do mundo...