domingo, 8 de janeiro de 2012

Estrelinha na testa!

Esses dias eu estava pensando, para facilitar as coisas Deus deveria ter-nos feito com marquinhas visíveis na testa, assim poderíamos identificar nossa alma gêmea logo de cara. Idéia brilhante. Só que não.

Refletindo beeem sobre o assunto percebi que a idéia não era tão brilhante assim. Ok, evitaríamos sofrimentos, dores e desilusões, mas perderíamos a oportunidade de conhecer pessoas e crescer com elas. 
Afinal nem todo relacionamento que acaba foi ruim o tempo todo. Durante o tempo que durou foi um amor lindo e cheio de planos.

 Durante a nossa jornada até a pessoa escolhida, a alma gêmea, encontramos pessoas com as quais compartilhamos momentos importantes e muito especiais na nossa vida, dividimos sonhos, incentivamos e somos incentivados, mas aí acaba. E quando acaba o importante é lembrar que seremos pessoas melhores e muito mais fortes quando a promessa se cumprir, quando a pessoa com quem compartilharemos o resto de nossas vidas chegar.

Eu confesso, as vezes queria sim uma marquinha bem reluzente para poupar meu tempo, mas nas outras tantas vezes eu penso: Que mundo infantil e certinho nós viveríamos. Portanto, viva todas as experiências que a vida lhe proporcionar e então, sem menos esperar, o que esperamos a vida toda, simplesmente chega. E aí sim é lindo!

Shine and love!