quarta-feira, 10 de setembro de 2008

The Other Boleyn Girl




Esse foi o filme que eu e minha mãe assistimos ontem, A Outra, sou fascinada pela Dinastia Tudor, pela vida e reinado de Henrique VIII. O filme é excelente, fiel aos fatos e Natalie Portman e Scarlett Johansson estão deslumbrantes no papel de Ana e Maria Bolena respectivamente.

A doçura de Maria e a ambição de Ana são fatos marcantes no filme, vale muitoooo a pena assistir, mas... como também sou loucamente apaixonada por livros indico que leiam antes de assistir o filme, " A irmã de Ana Bolena" de Philippa Gregory, que retrata de uma forma romanceada e emocionante a vida na corte de Henrique VIII, vai ser mais fácil compreender essa história!

Não deixe de ver!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari,

Comentando novamente para ver se aparece agora o comentario... rsrs!!

Quando sua mami vier, vc me manda outro livro, e eu te devolvo esse que ta comigo... que estou lendo ainda, pq a minha vida eh corrida ne... rsrs!!

Tinha falado tbm que depois ia pedir ao seu irmao macaco para me levar ao cinema, para ver o filme que vc falou... e dps que ler o livro da ana bolena vejo esse filme!! viva!!!

rsrs!!!

te amooooo... saudadeee

Mari Mel disse...

Vc vai amaaaaaaaar!
Beijosss, to com saudades!