quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tá chegando a hora...

Sim, eu ainda estou viajando e de férias!!!

Mas está chegando a hora de voltar para o Brasil, deixar o Ti aqui e retomar a vida normal...

Confesso que estou com saudades de casa, mas deixar o Ti para trás me aperta o coração, me deixa muito triste e me faz chorar.

Semana que vem estarei em casa, e então recomeçam as contagens regressivas para a chegada dele, o retorno ao trabalho, os preparativos para o casamento, essa última
parte me deixa mais animada...

É isso, estou triste, mas também feliz, dá prá entender?! Não né!

2 comentários:

Roberta disse...

Entendo esses múltiplos sentimentos Mari, mas vem logo que estou com muitas saudades! Grande beijo!!! RO

Anna Raquel disse...

Mari,
Eu... para variar..
Aqui.. me conta, qual o outro livro depois da herança de Ana Bolena?
Outra coisa, aqueles DVD´s que vc tava era o "The Tudors"?
Assisti a outra... gostei, mas eles fizeram várias coisas diferentes... e engoliram a história toda... rsrs... não me importaria de ficar horas assistindo... mesmo!!
No último livro eu torci com todas minhas forças para o Henrique morrer logo... não aguentava mais ele matando tanta gente!!rsrs
Me responde!!
Beijoooo