sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Voando ...

É assim que meus dias tem passado, de uma forma que quase não os vejo.

Tem dias que desejo que eles, os dias, se consumam sem que eu veja a hora, a cor, os momentos. Mas tem outros que eu desejo que sejam eternos.

Mais uma vez os dias voam e logo o Ti vai embora de novo, não sei se algum dia vou conseguir escrever sobre o sentimento que tenho de saudade, mas oque posso dizer hoje é que ela dói demais, e o buraco que a ausência dele me traz só ele pode preencher...

E mais uma vez eu começo meu mantra: "Paciência, vai passar...", e eu espero que passe como os dias, voando.

Um comentário:

Anna Raquel disse...

Oi Mari,

Eu te entendo tanto!! Acho que só quem passa por isso entende o que a gente fala né?!
Doi né; e doi tanto...
Mas vc vai ver... daqui um tempo, vai passar tudo isso! Parece que esse tempo é uma eternidade... mas quando vc for ver, passou... e rapidinho!!

Amo voceee!!
Mil beijos