quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aprendizado

Conviver com pessoas, não é fácil, conviver com muitas pior ainda.

Mas acho que é aí que Deus trabalha conosco, nos ensina que aquele ditado sobre ter dois ouvidos e uma boca é válido, que amar é uma escolha e não um sentimento e também nos ensina sobre frear nossa língua.

A boca fala do que o coração está cheio, é assim que nos ensina a bíblia, e eu tenho pensado, do que o meu coração está cheio quando sou provocada, magoada e humilhada por alguém, a resposta certa é que meu coração deve estar cheio do mesmo amor incondicional que tinha Jesus quando foi provocado, magoado e humilhado por amor a nós.

Para pensar.

4 comentários:

Mari. disse...

Para pensar mesmoooooo!!!!!!!
.
uma parada para saber o que falar..
.
não sei!
definitivamente..
Grande pequeno Post..




Deus te abençõe!

Roberta disse...

oh rimã, quem fez alguma coisa com vc?? "vou dar porrada"!! beijinhos, estou aqui...

Mari Mel disse...

Ei rimãaa!

Nãaao, ninguém fez nadaaa comigo...rs!

Mas é que qdo a gente convive com muita gente acabamos tendo que lidar com emoções que antes não apareciam...rs, mas tá tudo bem!!!

Obrigada por cuidar de mim sempreeeee!

Amo vc!

Anna Raquel disse...

Ai Mari,

Tô precisando que Deus me dê muuuito amor incondicional... pq tá osso viu... rs

Amo vc!!
beijooo