sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mi Buenos Aires Querido

Já ouviram falar sobre oásis? É, aquele lugar lindo que fica no meio de um deserto, onde se consegue descanso e uma visão maravilhosa. Assim foi Buenos Aires para mim.

Viajei com minha amiga Ana, planejamos, sonhamos, desejamos, enfim, esperamos muito por esse momento. E em nenhum segundo ele nos decepcionou!

Eu buscava além de conhecer um novo lugar, deixar para trás as lembranças, as dores e os problemas que me afligiam tanto. Acho que algumas dessas coisas eu consegui vencer, as outras são inveitáveis.

Chegando, o frio que nos esperava deixou claro como seriam os nossos dias. Estava tudo lindo! Passeamos, conhecemos todos os lugares, nos divertimos, e quando menos esperávamos conhecemos uma dupla muito parecida com a nossa. Duas amigas em busca de diversão, Milene e Vanessa.

Posso dizer que se a viagem estava boa ela ficou muito melhor com as meninas. Nos tornamos praticamente amigas de infância, e os passeios ficaram muito mais divertidos!

Bom, tenho muuuitas coisas para contar, mas acho que as fotos falam melhor!

Curtam!















4 comentários:

Mari. disse...

Que delícia Mari..
acho que é tudo que tenho precisado!
De um tempo para conhecer coisas novas...viajar!
Fico muito feliz toda vez que vejo um recadinho seu no meu blog.
Isso me impulsiona a querer sempre levantar a cabeça e seguir em frente.
É bom saber que em momentos difíceis encontramos alguem que está alí, sempre com palavras de ânimo. (mesmo virtualmente..rs)
Os dias tem sido difíceis..decisões que podem comprometer sonhos!
To tão perdida!
Sem saber o que fazer..
Me sinto longe de Deus ultimamente..pensava que Ele é que estava longe de mim...mas sei que eu é que me afastei...minhas revoltas me afastam do Senhor..revoltas que pra mim parecem corretas quando olho por um determinado angulo, mas completamente fúteis e egoístas quando olhor por outros.

Aiai...

Vc tá sumida demais!
Saudades de vc..
Do seu sorriso sempre contagiante!

Um grande beijoooo..
e até logo!

Mari Mel disse...

Oi Maricotaaaa! Vc estava sumida!

Foi muito bom mesmo ter me desligado um pouco da minha realidade, mas os pensamentos nos acompanham por qualquer lugar que vamos.

Os dias tem sido muito difíciei pra mim tb, pode acreditar...rs, e nem sei se ainda tenho os sonhos, que eu cultivei com tanto amor,mas é bom saber que tb posso contar com vc, nem que seja pra desabafar virtualmente de vez em quando.

Estou muito perdida também...sem saber pra onde seguir. Mas é nessa hora que eu me sinto mais próxima do Senhor.

Esses dias, tenho meditado muito em Jeremias 29:11, e entendo que por mais que esteja doendo em mim, são os pensamentos de paz do Senhor ao meu respeito, então eu TENTO descansar...

Mas confesso que é tãoooo difícil.

Saudades de vc!
Vamos nos falar mais? Me passe seus contatos, quem sabe marcamos um encontrinho bem legal!!!

Beijooooossss

Unknown disse...

oiiiiiii Mari
Que legal, la deve ser um lugar realmente maravilhoso. Espero poder ir um dia com vc e aproveitamos bastante...... quem sabe na nossa despedida de solteira kkkkkkkkkkkkkkk
bjao
amo muito você

Unknown disse...

O que falar desta viagem... foi simplismente maravilhosa... amei vocês... lembro sempre de nossas palhaçadas... hola q tal...rs
Vocês seram para sempre!!!

Argentina:

- Hola q tal
- Caminito
- Havana
- Cade meu tenis...rs
- Sorvete de Doce de leite
- Taxi
- Tango

E claro Mari e Ana...

Amo vcs...

Bjkas
Milene

buuuuuuuuuuuuuuuu