Eu sempre quis que minha vida fosse um filme, sempre pensei na trilha sonora, nos personagens principais, no mocinho, no bandido, na malvada, no castelo, enfim, tinha o roteiro prontinho na minha mente.
De repente, num piscar de olhos, o roteiro mudou, as falas não eram mais as programadas, os personagens mudaram de papéis, e o mais engraçado, foi que eu permaneci. Meu papel ainda é o mesmo, os sonhos os mesmos, o cenário também.
Depois que o Diretor mudou o roteiro, foi muito difícil gravar as primeiras cenas, foi doloroso, foi decepcionante, foi frustrante. Mas quem sou eu para brigar com o Diretor, Ele sabe qual parte do filme chamará mais atenção, qual atuação será a mais premiada, e Ele é que sabe quql é o final da história.
Eu, confiei no Diretor, entreguei o meu roteiro nas mãos dEle, e a história está ficando linda. Na verdade está ficando muito mais bonita do que a que eu tinha escrito e idealizado, dessa vez ela tem brilho, tem maturidade.
O filme ainda está longe de terminar, mas a trilha sonora está linda, alguns atores mudaram, e tenho certeza que o final feliz está próximo!
Será um sucesso de bilheteria! Coming soon!
2 comentários:
nossa amiga que testo lindo ...
e estou sempre torcendo para que seje sempre linda, a historia da sua vida..
amiga te amo hoje e sempre
bjao
Depois de séculos voltei ao meu blog e lembrei do seu carinhoso recado de feliz 2010. Ao chegar aqui fiquei mega feliz em te ver escrevendo sobre coisas boas, maturidade, etc. Bom te ver bem. E que assim seja, :)
Bjs,
Iana
Ps: Preciso te devolver o seu livro!!!
Postar um comentário