terça-feira, 13 de julho de 2010

Para Maricota

A Maricota é minha amiga já faz um tempão.

Quando fomos apresentadas eu a achei linda e doce. E logo de cara soube que ela estava interessada em um amigo meu.

Ficamos próximas por meios virtuais. No momento mais difícil da minha vida eu escrevia, pois é assim que sei expressar meus sentimentos, e então descobri que ela lia.

Lia e respondia, e então trocavámos experiências e consolo. Talvez ela nem saiba como ela foi importante pra mim.

Nasceu um amor, um carinho especial, desses que a gente tem de graça, não sabe dizer de onde ele veio e nem pra onde ele vai. É cumplicidade.

Maricota, faltam poucos dias pro seu casamento. Sei que é a realização de um sonho, e como em um sonho sei que será uma noiva linda, linda e doce, característica sua.

Eu estarei lá, te olhando de longe e torcendo para que a vergonha dê lugar a suavidade e que você possa entrar na igreja como a princesa que você é. Vai ser perfeito, como você sonhou.

Desejo que o seu lindo sonho seja mais do que você imaginou. Que ele seja como o Pai planejou para você, e você sabe, quando Ele faz é sempre melhor né!

Como foi por aqui que nos tornamos amigas, achei justo que fosse por aqui meus votos de felicidade, amiga!

Beijos, com muito amor!

Maroca!


É linda né!

Update: O casamento foi lindo e Maricota ficou um arraso de noiva, não falei que ela ia parecer uma princesa?!

Nenhum comentário: