segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Punto e Basta

Quando mudamos de casa, essa mudança trás outras grandes mudanças na nossa vida, reviramos o passado, trazemos a tona todas as lembranças, cutucamos feridas antigas e outras recém adquiridas.

Quando mudamos de cidade resolvemos deixar para trás algumas coisas para recomeçarmos do zero.

Recomeçar do zero é bom, trás uma expectativa boa, um friozinho na barriga. Mas para recomeçar é preciso ter coragem pra colocar ponto final nas coisas que ficaram pra trás.

Não é fácil, mas é como um exercício que você sabe que é dolorido mas que no final vai compensar.

Dizer chega para lembranças, dizer basta para um amor muuuito mal resolvido, dizer cansei para amizades desgastantes e mentirosas. Isso leva tempo e as vezes dói.

Viver uma vida plena requer sacrifícios, mas vale a pena.

Eu comecei. Punto e basta.

3 comentários:

Fernanda Girundi disse...

Oi big-mim linda.. tbm tenho um blog, me segue laa!
saudade demaais!
te amo

Aos litros disse...

Boa sorte nessa nova fase!

Otimo blog.
Visita o meu?
www.aoslitros.blogspot.com

Mari. disse...

Jesus na veia Mari mari!!!!
Começar tudo novinho é bom simmmm...te garanto que boas novas o Senhor já está colocando na sua janela!!!
Saudades de vc!!
To sumida..to sem PC...mas volto ja ja pra te acompanhar de novo..de pertinho!!!