domingo, 7 de novembro de 2010

O Estranho.

Foi um dia comum, e mais uma vez eu estava no aeroporto, para variar, atrasada.

Cheguei correndo para fazer meu check in e então me deparo com um estranho deliciosamente encantador, mas a pressa me fez não gastar tempo com aquilo.

O olhar do estranho me preencheu de uma forma desconhecida, mas surpreendentemente doce e apaixonante.

Então entendo que temos caminhos desconhecidos aos nossos próprios olhos. Inexplicavelmente perdi meu vôo, e o estranho também.

Nos aproximamos com o assunto que os pareceu mais propício para o momento, nos lamuriar sobre a companhia aérea.

Mas era incrível, nossos olhos se encontravam e eu não mais queria olhar para outro lugar.

"É ele" gritava meu coração, mas como ele costuma ser displicente e bobo não quis dar ouvidos. Mas ele continuou a gritar por todo o tempo em que esperamos pelo nosso vôo.

Desavisadamente, me apaixonei pelo estranho. Mas naquele momento eu ainda não sabia daquilo. Apenas queria olhar seus olhos. Para sempre.

3 comentários:

Mari. disse...

Gentemmmm...fico fora por uns tempos, e quando eu volto vejo isso? Pode me explicar? hahuahauha..to de volta!!!!Graças a Deus!!!!!Mas ainda sem tempo pra colocar o blog em dia, mas enquanto isso, fico aqui lendo o seu!!!bjoooo

Mari Mel disse...

Mariiii!
Sinto tanto sua falta por aqui!
Pois é a história do post já é um caso antigo, mas conforme vou me lembrando dos detalhes vou postando!
Não some tá?! Beijoooooooosss

Mari. disse...

Oh gente....
to voltando aos poucos...compramos nosso pc...graças a Deus...agora posso até ver as fotos do meu casamento...rsrs...
Mas o probs agora é a falta de tempo...final de ano é correria louca por causa do natal...mas to voltando!!!
SAUDADES....