quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para 2012 meus melhores desejos!

Quase não venho mais por aqui, as vezes venho quando tenho uma inspiração, outras vezes quando tenho um desabafo. Esse espaço passou a ser como um diário para mim, aqui consta momentos difíceis que passei, momentos de muita alegria, tempo de crescimento, enfim, um pouco de mim.

E hoje vim aqui trazer algo de profético para mim, algo que será realidade nesse 2012 que está chegando! Vamos aos votos, rs?!

2011 foi um tempo bom, tempo de crescimento, amadurecimento, tempo de plantar, tempo que realizei sonhos, que encontrei pessoas e tomei decisões. Foi um tempo para ser firme, ter postura e lidar com a vida de frente, saber que em todos os momentos eu tinha uma mão me guiando e uma cruz para me refugiar, foi um ano bom. 

Mas para o ano que vem é vida que chega, alegria sem fim, amigos fiéis, família presente. Será um ano repleto de realizações e de colheita de muitos sorrisos dos anos que foram plantados com lágrimas. É ano de sonhos tornando realidade, ano de crescer!

O meu ano será assim, TRANSBORDARÁ da graça, do favor e da misericórdia de Deus, e sendo assim, será o ano mais feliz da minha vida, até que venha o próximo!

FELIZ 2012!


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Medo do Pra SEMPRE

Eu tinha medo do Pra Sempre. Durante muitos anos eu acreditei que o pra sempre era mesmo pra sempre.
Mas de repente você começa a ver o peso de uma promessa em frases ditas sem compromissos e então começa a ter medo do pra sempre.

E aí depois dos sonhos desfeitos dá um frio na barriga quando você escuta: Te amo pra sempre ou então vamos ficar juntos pra sempre. 

A partir desse momento surge mais uma vítima da expressão. Então paramos para pensar e começamos a dizer, eu não posso te amar para sempre, eu não sei se ficaremos juntos por tanto tempo, é pesado demais para sair da minha boca, sinto um peso no coração quando alguém pergunta, é pra sempre? A resposta é: Não sei. Não sei. 

O que eu sei é que não gosto de meias promessas, meias palavras, meias verdades. Gosto do hoje, do presente. E o que eu posso te dar hoje é isso. Meu melhor sorriso e meu sincero amor, e acredite, isso é muito.

E viva o hoje.