quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Medo do Pra SEMPRE

Eu tinha medo do Pra Sempre. Durante muitos anos eu acreditei que o pra sempre era mesmo pra sempre.
Mas de repente você começa a ver o peso de uma promessa em frases ditas sem compromissos e então começa a ter medo do pra sempre.

E aí depois dos sonhos desfeitos dá um frio na barriga quando você escuta: Te amo pra sempre ou então vamos ficar juntos pra sempre. 

A partir desse momento surge mais uma vítima da expressão. Então paramos para pensar e começamos a dizer, eu não posso te amar para sempre, eu não sei se ficaremos juntos por tanto tempo, é pesado demais para sair da minha boca, sinto um peso no coração quando alguém pergunta, é pra sempre? A resposta é: Não sei. Não sei. 

O que eu sei é que não gosto de meias promessas, meias palavras, meias verdades. Gosto do hoje, do presente. E o que eu posso te dar hoje é isso. Meu melhor sorriso e meu sincero amor, e acredite, isso é muito.

E viva o hoje.


Nenhum comentário: