sábado, 24 de setembro de 2011

Confiança

Sempre que somos decepcionados, por amores, amigos ou pessoas da família, nos tornamos mais duros, imaginem uma tartaruga, criamos uma casca para nos defendermos e toda vez que temos um problema entramos dentro da casca, é uma forma de defesa, dentro da casca ninguém pode nos machucar, ninguém pode nos achar.

Só que eu aprendi que a casca também me afasta de Deus, da pessoa que mais me ama nesse mundo. Então é preciso quebrar a casca (e é um processo bem doloroso, acreditem!!) e devagar sair de lá de dentro.

Quando estamos nesse processo a parte mais importante é a confiança. Temos que crer por inteiro, de todo o coração, sem espaço para dúvidas, crer que vai valer a pena, crer que sairemos melhor do que entramos.

Eu cri. Eu confiei. Durante todo esse processo eu O adorei.

 As vezes seguramos nas nossas mãos o bom, e seguramos com tanta força, temos medo de abrir a mão, mas precisamos entender que Deus tem o MELHOR. Precisamos confiar que os sonhos dEle são melhores.

Confie, pois o Deus que prometeu é fiel para cumprir. Até fim!


Nenhum comentário: