segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu caminho...

Tem um momento na vida da gente que é decisivo. Ou você avança ou permanece na condição em que está eternamente. É exatamente nesse estágio da vida que eu estou.

É tempo de tomar minhas decisões a partir da minha cabeça. É tempo de considerar as minhas opiniões ao invés da dos outros, é hora de ter as amizades que eu quero ter e não evitar pessoas porque alguém disse que eu não deveria tê-los como amigo.

Em alguns momentos da vida, percebemos que muitas pessoas te apontam o dedo, acham que tem o direito de te dizer como viver, ou o que é o melhor para você, e é exatamente nesse momento que a gente se levanta e diz: Da minha vida EU tomo conta.

É um passo sem volta, o caminho é longo, as vezes é duro, mas quando você permanece é capaz de colher frutos que você nunca imaginou, aí sim você poderá olhar para trás e ver que valeu a pena!


Nenhum comentário: