sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Balanço de final de ano!

Olá!

Ontem eu estava tomando banho e pensando: - que ano casamenteiro que tivemos!
Pelas minhas contas (e pelos que eu fui convidada) foram 5 e ainda faltam 2!

Hummm deixa eu ver oque mais... Ah sim, como poderia me esquecer, estou terminando o bendito e cansativo (porém necessário) MBA, só faltam 2 aulas.

Também tem a contagem regressiva para meu quase - noivo chegar (agora só faltam 6 diassss, uhuuuu!!!), e consequentemente a contagem para o noivado, 8 dias!

Prá me relaxar durante essa próxima semana que será pura adrenalina meu pequetito chega, vai me divertir e distrair um bocado!

Depois do noivado e tenho festas e mais festas, 2 festas de final de ano da empresa, e outras mais que não me lembro agora e mais que eu sei que certamente virão, bom passado toda essa festança aí sim, as merecidas férias, e no Caribe, não é sensacional?!

Pois é depois de um final de semana cheio de números, contagens, e mais coisas e coisas, só quero férias!

Ah e hoje uma ligação coloriu meu dia, foi um rapaz de 3 aninhos, que tava com saudades da tia Mari...Vivi, tia Mari ama vc!Não é de morrer do coração!?

Besossss e bom final de semana!


Casamento do Markin e Anna (05/07/08)


Casamento da Déa e Diguinho (11/07/08)


Casamento Wandy e Sara (23/08/08)


Casamento Paulinho e Carla (20/09/08)


Casamento Coxinha e Mariana (26/10/08)


A delícia que me coloriu o dia! Victor Lindooo!

Um comentário:

Anna Raquel disse...

Geeeente,

O Vitor é a cara da Roberta!! :)