terça-feira, 25 de novembro de 2008

NOIVADO!


Olá,

Finalmente as contagens regressivas estão acabando e o final do ano está bem pertinho!
Terminei meu MBA (Graças a Deus!), meu Ti chegou e eu noivei, falando nisso vou contar um pouco como foi!

Muitos detalhes para me lembrar, muitas coisas para pensar, um noivo para esperar, um vestido para escolher, pessoas para convidar, cardápio a escolher e decoração para criar,parentes a chegar, ok, uma loucura, uma correria, de fato foi, mas faria tudo de novo para ver e sentir tudo que senti nesse dia.

Amigas, sim eu tenho e as amo demaissss, e sei que sempre posso contar com elas, e sim foram elas que me deram aquela força nesse dia especial e em todos os que antecederam ao noivado, fizeram compras comigo, tiveram paciência comigo, me ajudaram a escolher meu vestido, mesmo sem vê-lo (e deu certo!), decoraram o salão, fizeram surpresa para mim e quase me mataram do coração quando me fizeram aquela homenagem antes de trocar as alianças, vocês são mais do que especiais, e eu quero ter vocês ao meu lado para sempre! AMO VOCÊS!

O Noivo, depois de 3 longos meses de epera ele chegou, um dia antes do noivado, e ter ele de novo comigo, mesmo que seja por tão pouco tempo, me alegra a vida. No jantar de noivado ele me surpreendeu tanto, me encheu de orgulho e me fez transbordar de felicidade e ter a certeza que sim é com ele que eu quero viver para o resto da minha vida!

Enfim, deu tudo certo, estava tudo muito lindo e emocionante e ser noiva é muito, muito bom!
Estou menos sobrecarregada, mas continuo cansada, agora é só esperar pelas férias!

Besos e até a próxima!



2 comentários:

Roberta disse...

Parabéns Mari, adorei o noivado, senti muita sinceridade e alegria de quem estava lá! E o mais importante, Deus abençoando vocês! grande beijo, Ro

Anna Raquel disse...

Oi Mari!!

Eu postei um comentario aqui; mas como tinha entrado no seu orkut :) ; acho que ele saiu com o seu nome... kkk... (Obs: Não fique brava, ou pensando que sou folgada, apesar de ser mesmo um abuso... se não entro no orkut, fico de fora dos novos babados)

Então, já tava sumida daqui!
Olha, vc ta muito chique... o noivado foi liindo, super gostoso, a comida ótima, a sobremesa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, e com pessoas ilustres (como eu e vc, rsrs)... Além da declaração de amor do Ti... tudo perfeito!!
Fora isso, para aumentar o tanto que vc eh chique; vc vai fazer uma viagenzinha...assim, internacional, É CLARO; e para o Caribe... Meu Deus!! Que cunhada mais poderosa eu tenho!! ôôô inveja (da boa ta?)!! Da proxima vez, leva a cunhada e o irmão, viu? kkk!! Aham... vai levar sim..rsrs... mas caso vc mude de pais, acho que vou adorar passar umas férias com vc!! Pena que aqui em UDI não tem uma piscininha de plastico, quanto mais mar... kkk! Mas vc vem do mesmo jeito, pq moooorre de saudade da gente... (Será que é da gente ou do Henrique... não precisa responder)! rsrs

Ohh, to te esperando aqui na sexta hein?!

Tudo de melhor para sua vida, pq vc mereceeee!! To doida para chegar o casamento logo... pq eu sei que vai ser liiiiiindo demais!!

Mil beijos da sua cunhada-irmã que te amaaaa!!!

PS: O creme da Loreal chegou... é tudo de melhor que existe para um cabelo... PERFEITO! Quero a linha toda agora...