segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Festa de Final de Ano - Parte I

Olá!

E então começaram as festas de final de ano, e eu já comecei com uma em grande estilo!

A nossa filial foi presenteada com um final de semana no Hotel Tauá, um lugar super agradável cheio de natureza e abarrotado de comida, resumindo passei o final de semana dormindo e engordando, foi tão bommm, rs!

A melhor parte disso tudo são as pessoas, amo meu trabalho e também amo as pessoas que trabalham comigo, somos uma família, e passar um tempo com a família da família também foi muito gostoso!

Me diverti demais, conversei bastante, conheci gente nova, namorei, mimei e babei com as crianças e me aborreci também, mas nem vou me alongar falando disso porque estragar a festa dos outros não merece nem comentários!

Resumindo foi tudo tão bom que passou voando!

Meu Ti foi embora e cá estou eu sozinha novamente...

Só lembrando, falta tão pouco para as fériasssss! E a saudade do Ti só aumenta!

Besosssss


Família Sun/BH


Luquinhas e eu, só diversão!


Eu e Ti, tanta saudade...


Hotel Tauá, ou parte dele, delicioso!

Nenhum comentário: