terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Para Anna...


Esse post é especial para a Anna,minha cunhada - irmã!

Quando a conheci ela era uma pirralhinha de cabelos vermelhos, e de personalidade muito forte.

Quando eu a revi ela já era uma menina quaaase mulher, na verdade corpo de menina e cabeça de mulher, e além de tudo estava linda, loira de cabelos compridos, uma princesa, e neste minuto tive certeza que havia arrumado uma esposa para meu irmão.

E não é que foi isso mesmo que aconteceu?! Eles se casaram, e eu ganhei mais uma irmã!

A Anna é a personificação da sinceridade, e doa a quem doer...rs, mas com uma doçura e com aquele olhar azul que dói na gente.

Ela é minha irmã loira, e eu a amo demais, e sou tão feliz por tê-la na minha vida para sempre.

Anna, você é minha amiga, minha confidente, minha cunhada, enfim, é um presente de Deus na minha vida, é a nossa Ovelha loira e com só um pouco de graça...rs, mas muito, muito amada, não só pelo Markin, mas por todos nós!

Beijoooos e obrigada pela hospedagem, foi uma delícia passar esse tempo com vocês!

Um comentário:

Anna Raquel disse...

Claro que o primeiro comentário tem que ser o meu!! Primeiro pq eu sou a visitante mais assidua daqui... acompanho tudo!
Segundo que o post é lindo, e não tem como passar em branco!!

Mariii... ameiii muito tudo isso que vc escreveu!!
Amei tbm vc ter vindo aqui; venha muito mais vezessss... foi otimo!!!
A gente conversou mt ate tarde (o markin sempre querendo cortar a conversa e dormir...rs), a gente riu tanto, fofocou demais, e trabalho um pouquinho tbmm... foi taaaao bomm!!!

Quero sempre que vc volte...
Amo muito vc, amo muito todo mundo, e eu que sempre quis ter uma irmã, ganhei duas) :)
Espero que da proxima vez eu não tenha provas... ai vai ser melhor ainda

Mil beijossssssss
e to te esperando mais um milhão de vezes... rsrs!!
Casa logo para vir com o Ti e os meninos, o Pedro a Alice, e os outros que não sei o nome ainda... rs!

Ô... gostei demais do post! Fiquei emocionada... estou me sentindo super chique, que só tenho um pouco de graça por ser elogiada por alguem cheia de graça!!! kk

teeeee amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

49894859489384690869 beijos...