quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Leitura

Bom...Como estou "alone again" volto a me entregar ao prazer da leitura!!!

Li váriooooooooooosss livros no decorrer desse ano, e principalmente nos meses em que fico só, sem meu Ti, os últimos foram:

- O Diário de Anne Frank (adorei!), achei que seria muito sofrido, que falaria muito sobre o holocausto, mas não, é o diário de uma menina que passa anos escondida dos nazistas, é interessante e divertido, tem alguns momentos de tensão, mas são poucos...

- Sex and the City (detestei =/), não conta nada de útil a não ser que você queira ser pra sempre uma mulher fútil, solteira e drogada em NY...

E agora comecei a ler um livro que dei de presente de aniversário para minha mãe (claro que com segundas intenções!), chama-se A Mulher de Pilatos (estou amandoooo!), ainda estou nas primeiras partes mas posso dizer que é super envolvente e a história é deliciosa, claro que é ficção, existe algumas partes que eu como cristã e conhecedora da bíblia discordo, mas como história é delicioso, quando terminar conto mais!

Besosss!

P.S.: Saudades das meninasssssssss, Carla, Beca, Gabi, Katy, Prisca e Vera! Amo vcs!

2 comentários:

Iana Coimbra disse...

Ei Mari,

Te vi acompanhando meu blog e não podia deixar te comentar aqui. Obrigada!

Ah! Adorei seu comentário sobre o livro Sex and The City. ;)

Bj.

Anna Raquel disse...

Mari... estou esperando o balanço de final de ano parte II... kkkkkk
Beijos..