Ok, final de ano é uma loucura mesmo, mas oque faz dessa loucura uma coisa compensadora são as festas de final de ano.
Há duas semanas estou nessa correria, semana passada foi o aniversário do sobrinho, e como todos sabem e a maioria concorda comigo que festa de criança é deliciosa, eu despenquei de BH para Uberlândia para além de ajudar minha irmã com os preparativos da festinha, curtir e comer todos os doces que eu vir pela frente...rs!
Foi ótimo, uma delícia o meu pequetito estava a coisinha mais gostosa de festa, e aproveitamos um tantão, e depois desmaiei de tanto casanço!
Fiquei hospedada na casa do meu irmão, outra grande vantagem de ir para Uberlândia é que posso revesar as casas que me hospedam, e foi muito gostoso ter ficado lá, matei a saudades dele e da Anna, minha cunhada - irmã, colocamos o assunto em dia, e nos divertimos muito.
Voltei para casa, vida normal até sexta- feira, porque no sábado de manhã a mesma marotana, levantar super cedo, correr para o aeroporto e então, outra festa!!!
Preciso confessar que devido ao cansaço e a correria do final de ano, não estava nem um pouco animada para essa festa, mas fui, e ainda bem que eu fui!!!
Reencontrei pessoas queridas, fiz novos amigos e me diverti tanto, mas tanto, que queria uma festa dessa pelo menos uma vez por mês.
A festa aconteceu em um lugar lindo e muito tradicional de SP, O Moinho, na chegada tinha folha seca espalhada pelo chão reforçando ainda mais o ar chique e rústico da festa, a comida não estava ddas melhores, mas a companhia valeu a pena!!!Foi tudo tão legal e tão bonito que acho que vou ficar frustrada se não houver festa no próximo ano...rs!
Por enquanto é só!
Besosss e até a próxima!
Um comentário:
Nossa amor.. alem de falar o dia todo 300 mil palavras vc ainda escreve o q faltou pra falar durante o dia?
ohhh loko.
Postar um comentário