domingo, 22 de novembro de 2009

Mudanças

Uma mudança é um momento sempre muito marcante na vida das pessoas. Pode-se marcar pelo bem, ou pela dor que ela trouxe.

Na minha opinião mudanças sempre foram boas, porque elas sempre me fizeram repensar o que está sendo mudado. Um comportamento, uma atitude, uma mudança de casa, ou de humor, ou uma mudança de sentimentos, enfim... elas trazem crescimento.

Essa semana eu mudarei de casa, começarei uma vida que não foi a planejada e nem sonhada por mim, e toda essa mudança me fez refletir e parar para escrever esse texto.

Mudança traz lembranças, enquanto organizo minhas coisas, remexendo em detalhes antigos, que guardava para que talvez eu mesmo pudesse um dia esquecer, vem a tona, traz sofrimento e dor de uma época que sim, foi muito boa, e que de alguma forma eu estou deixando para trás. Mas junto com as lembranças vem a esperança, de uma novidade de vida.

Se você, que é leitor do meu blog, começar a relembrar os posts desde o primeiro, verá que eu me propus a receber de Deus uma novidade de vida, e as vezes para que possamos recebe-la temos que ser moldados para não transformarmos benção em maldição. Então me pego pensando em quanta coisa mudou na minha vida em apenas um ano. vejo que tudo que era certo já não é mais, e que tudo que eu havia planejado, mudou.

Se eu estou animada com essa mudança? Não sei, sei que ela já é um divisor de águas na minha vida, e sei também que os planos do Senhor jamais se frustram. Então eu me alegro, pois Ele é quem está no controle.

"Pois Eu é que sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro. Jr. 29:11"


Um comentário: