quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coração Grato

Há muito tempo estou querendo escrever sobre isso, mas me falta tempo e as vezes falta inspiração também, rs!

Todos os dias da minha vida tenho a escolha de agradecer por todas as coisas, inclusive problemas, dores, preocupações, enfim...agradecer por estar viva. Mas também posso maldizer todas essas coisas e transformar o que já ruim em algo muito pior.

Agradecer é um exercício, e eu tenho tentado praticá-lo sempre, as lutas vem e são duras, dolorosas e machucam, mas cabe a mim entender que é necessário passar por isso para que algo melhor venha e eu saiba receber, então eu agradeço!

A bíblia nos diz que a boca fala daquilo que o coração está cheio, e eu sei que não é fácil estar com o coração cheio de amor, cheio de coisas boas todos os dias, mas faça um teste, ao invés de maldizer, agradeça, e lembre-se: É a boa mão do Senhor que conduz a nossa vida! Fique tranquilo!

Ah, só mais uma coisa, ELE É FIEL!

Nenhum comentário: