sábado, 19 de dezembro de 2009

Dias Especiais!

É isso que tenho vivido! Momentos únicos, marcantes, felizes e existem algumas pessoas que são responsáveis por isso, umas faço questão de deixar registrado, outras revelo depois.

Por isso deixo aqui o meu muito obrigado a essas pessoas que tem feito meus dias mais coloridos, mais especiais, AMIGOS que de uma forma ou de outra estão ao meu lado, uns de longe mas sempre presente, outros de perto cuidando de mim, outros de muuuuuito perto...rs!

Ana, Thamys, Preci, Paixão, Ro, Jojo, Crisss, Rodrigo, vocês são pessoas tão especiais pra mim, muito obrigada por cada segundo do amor e da amizade de vocês, obrigada por tudo!

E o que eu posso dizer para vocês é que 2010 será um ano MARAVILHOSO para nós!

AMO VOCÊS!



2 comentários:

Roberta disse...

isso amiga, o que vale nessa vida são as pessoas que gostam e respeitam você! e eu me encaixo atualmente nas amigas que estao longe "fisicamente" mas de coracao e de torcida, de conselheira sentimental rs...,estou aqui prontamente ao seu lado. Que 2010 seja ainda melhor e cheio de bençãos. Acredite que o melhor tá por vir! beijos infinitos!!!!!!!!

Mari. disse...

Ei Mariiii...
quanto tempo eu não passo por aqui..
nossa...muito bom ver que vc está bem..que seus posts estão sendo de consolo para muitos...
a tempestade vem...mas sabemos quem é o nosso porto seguro né!
Que Deus continue te abençoando em sua infinita bondade...