terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Em 2010...

É normal no início do ano fazermos previsões e termos expectativas de como será nosso ano.

Eu,cansada de planejar escolhi receber 2010 de braços abertos e de malas sempre prontas. Não sei se vou me mudar, se vou me casar ou se comprarei uma bicicleta. Só sei que 2010 será o MEU ANO, e isso não é um planejamento, isso é uma constatação!

Eu quero para mim, muito amor, muitas alegrias, muitas visitas, muitos amigos, muitas festas e muitas, muitas viagens, quero encarar o mundo como minha casa e viver só o hoje, porque não é atoa que ele se chama PRESENTE.

Nesse novo ano quero e tenho a certeza que serei a mais FELIZ das criaturas, e a mais bela também porque a bíblia nos ensina que um coração alegre nos deixa mais bonita.

Quero a alegria de todos os dias desse ano olhar ao meu redor e contemplar todas as coisas que eu conquistei, todos os sonhos que eu realizei e todas as pessoas que seguiram esse caminho comigo.

Durante esses dias eu me comprometo em ver a beleza e não a frieza do mundo e porque não a minha mesma. Me comprometo em amar como se eu tivesse somente aquele dia, porque na verdade eu só tenho mesmo esse dia.

Neste 2010 eu viverei os dias mais bonitos da minha vida!

E eu desejo o mesmo pra você.

FELIZ 2010!!!

2 comentários:

Anna Raquel disse...

Eu tenho certeza de que vai ser o seu ano... certeza de que vai ser um ano de vitórias e de colheitas... colheitas das orações em secreto, da intensidade de viver com Deus, das lágrimas derramadas em oração... e de muito mais!!

"Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. "

AMO VOCÊ!!

Roberta disse...

ah gostei desde Post, isso que eu gosto, desda Maria que tá no mundo para ser sempre a mais linda e a mais feliz! E vai rolar a festa... iupeee! viva!!