terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre se apaixonar...

Mel sempre ouviu dizer que não mandamos no coração, que quando o amor chegasse ele viria com tudo, derrubando qualquer tipo de barreira, porque simplesmente não escolhemos por quem nos apaixonamos.

Mas Mel, garota teimosa e cheia de personalidade, nunca acreditou nisso. Sempre disse que escolheria por quem e quando se apaixonaria.

Mas eu sabia, sempre soube, que um dia Mel seria surpreendida pelo destino.

Foi então que um dia, Mel chegou com um sorriso estampado no rosto, e uma fala ofegante e repetitiva sobre um tal amigo. E eu, cheia de experiência disse: - Filha, você está apaixonada. E ela relutante e envergonhada me disse: - Por ele mãe?Jamais, ele não é o que eu quero pra mim.

Mas sim, ela estava apaixonada, e lutou contra esse sentimento até que ele tomasse conta dela por completo.

E um dia, em um belo dia, ele a beijou e ela perdeu o chão...

O amor chega e sozinho faz sua história, e as mais lindas histórias são as que nos surpreendem, não as que já são esperadas.

Nenhum comentário: