segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Obediência

"Vede, as primeiras coisas se cumpriram, e novas coisas eu vos anuncio; antes que venham à luz, vo-las faço ouvir." Is 42:9

Ontem eu aprendi sobre obediência a voz de Deus. Aprendi que Deus cria ciclos para nossas vidas e que esses ciclos precisam ser encerrados para que nossa vida siga adiante.

Aprendi que o Senhor cuida de nós em TODO o tempo e quando ouvimos a voz dEle e obedecemos somos abençoados e vivemos tempos onde Deus cumpre promessas nas nossas vidas.

Eu estou vivendo o tempo da obediência. Tempo de abrir mão das coisas que eu quero e dar ouvido a voz de Deus, tempo de buscar, tempo de ouvir, tempo de cumprir.

Esperar o tempo de Deus nos gera muita ansiedade, mas quando aprendemos que é na obediência que vemos o melhor de Deus se cumprir, mudamos nosso coração e entendemos que obedecer é bem melhor do que sacrificar!

E aí, está pronto para obedecer? Começo de semana abençoado e desafiador para todos!!

Nenhum comentário: