sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

De repente 30.

Quando foi que o tempo passou tão rápido? Como foi que eu cheguei aqui?

Primeiro beijo, primeiro porre, primeiro namorado, primeira vez na faculdade, primeira viagem ao exterior. Foram tantas primeiras vezes, muita coisa pra memória processar e pro coração sentir.

Trinta anos.

Tive medo de chegar aqui sem meus sonhos realizados, e posso dizer sem medo, ainda não realizei metade deles. Mas cheguei aos 30 feliz, certa das minhas escolhas, muito animada com as minhas conquistas, realizada com o que passou, amadureci na marra, sofri e vivi.

Se tivesse que escolher uma palavra para comemorar meu aniversário, eu escolheria INTENSIDADE. Eu me tornei apaixonada por mim por isso vivo cada segundo, me jogo nos meus sentimentos, dou vazão aos meus desejos e liberto a minha alma.

INTENSIDADE. EXPERIÊNCIA. LIBERDADE. VIDA

Se eu pudesse (e acho que posso!)me dar conselhos nesse dia eu diria: viva apaixonadamente, ame como se nunca tivesse sido magoada, seja leal e doce com seus amigos (mesmo que um dia você já tenha pisado na bola com eles),corte o cabelo sempre que tiver vontade, mude de visual, cuide da sua família e passe muito tempo com eles, more fora do país, viaje muito e sempre, se apaixone muitas vezes, mesmo que seja pela mesma pessoa e viva intensamente.

Parabéns pra mim. Toda felicidade do mundo...

Um comentário:

Unknown disse...

Parab'ensssssssssssssss Mariii!!!
tudo de melhor para vccc!!!
Que venham muitos anos e que vc possa realizarr tudoo que sonhaa!!!
Bjossssss