segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Conto de Fadas Moderno

Era uma vez, uma linda princesa. Alta, de longos cabelos loiros, dona de um corpo lindo, usava vestidos maravilhosos que favorecia suas formas.

A linda princesa era comprometida, sonhava com seu casamento, mesmo não tendo a certeza de que o cavalheiro que estava com ela era de fato um príncipe.

Até que um dia em uma rápida viagem de trabalho (Sim, a princesa moderna trabalha)a linda e inteligente princesa conheceu um outro cavalheiro, este sim lhe pareceu um príncipe. Mas como este é um conto moderno o príncipe também era comprometido com uma donzela.

Foi então que o conto de fadas moderno se tornou antigo, ambos diante de uma situação impossível, não quiseram lutar contra bruxas e dragões, o príncipe não escalou montanhas e nem subiu em torres para viver o Felizes para Sempre juntos.

O lindo e pouco inteligente Príncipe se casou com a donzela errada, a Princesa por sua vez foi viver sua vida, largou do cavalheiro que não acompanhava os pensamentos e os objetivos dela e foi viajar pelo mundo.

Em cada viagem a linda Princesa encontrava um pedaço seu que ficou perdido, e ia se refazendo. Ela continuou amando o lindo e nada corajoso Príncipe, mas independente disso está sempre em busca do seu Happy End!

Um comentário:

Anônimo disse...

Daqui uns 30 anos as vezes a disney acorda e cria uma princesa "Joana Dark" ou coisa assim.. pra meninada aprender desde cedo como é que tem que ser !!!!! ahahahah não to amarga não ... mas é a verdade ué... ^^

bjs mari!!!