segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sobre o Perdão...

Tenho experimentado nesses últimos dias algumas emoções que não conhecia antes.

Coração tranquilo, nada de ansiedade, uma pessoa completamente serena e de alma descansada. Coisas que para uma pessoa ansiosa e agitada como eu eram quase impossíveis.

E envolta neste processo de transformação, comecei a orar e a pedir a Deus que cicatrizasse algumas feridas ainda abertas e que de vez em quando teimam em doer. Foi então que ouvi (de novo) sobre o perdão.

Só que desta vez, eu ouvi com um coração novo, um coração disposto a perdoar, disposto a deixar para trás as coisas velhas. Eu ouvi certa do que Deus está fazendo, certa que sou barro, e quando ele encontra uma bolha de ar ou uma pedrinha no vaso ele precisa amassar até que esteja perfeito de novo. Eu ouvi desejando perdoar para ser livre.

Eu sabia que esse ano as coisas seriam muito diferentes para mim, e foram. Mas Deus não permitiria que eu encerrasse o ano presa com coisas do passado.

O perdão liberta o coração e a alma.

Nenhum comentário: