segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010: Considerações Finais!

O que esperar de um ano que começou logo após ao pior ano da sua vida?

Eu não esperei nada, apenas sabia que 2010 seria um ano de conquistas, um ano abençoado, e um ano de colheita. E foi.

Fiz grandes amigos, muitas viagens, tomei grandes decisões, revi amigos que a muito não via, ganhei mais um sobrinho, estive perto da minha família, encontrei novos e velhos amores. Escolhi minha própria companhia. Cresci.

O ano que está no final veio como um bálsamo na minha vida, colhi coisas que plantei, mas grandes colheitas ainda virão.

Aprendi que os problemas e tudo que vivi são marcas, para que na frente todos possam ver o caráter de Cristo formado em mim!

O ano ainda não acabou, mas sei que o ano que virá será mais especial do que este que está indo...

Vamos em frente, sempre dando GRAÇAS, por tudo.

Nenhum comentário: