sábado, 10 de maio de 2008

Ana Paula no Raul Gil!


Acabou agora há pouco o programa do Raul Gil, eu não tenho o hábito de assisti-lo mas desde a homenagem que ele fez para a Aline Barros, que eu assisti por acaso, e não por acaso me emocionei muuuito, sempre tenho dado uma passadinha por lá.

Soube que no programa de hoje a homenagem seria para o Diante do Trono, grupo de louvor liderado pela Ana Paula Valadão, fiquei ansiosa para ver oque Deus ia fazer nessa tarde, e muito empolgada também em pensar que como seria bom esse espaço em uma TV aberta para se levar o amor de Cristo.


Foi um programa emocionante, a presença de Deus naquele lugar e creio que em todos os lugares onde a TV estava ligada no programa foi real, a unção encheu aquele estúdio completamente , e a minha vida também!


Não é de hoje que ouvir a Ana Paula cantando e testemunhando traz sérios impactos na minha vida, me faz querer sair da zona de conforto em que me encontro, me faz querer ler mais a bíblia, orar mais, testumunhar, evangelizar, enfim, me faz querer ter uma vida Diante do Trono.


Bom, para encerrar posso dizer que foi impactante, e acho que esse "empurrãozinho" também faz parte de novidade de Vida que Ele me deu!


Beijos e até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mari!!!

Olha, meu comentário esta estreiando seu blog... rsrs!!
Bem, primeiro me desculpa ter te deixado tão cedo na sexta :( ... Fiquei com a consciencia pesada; mas eu não tava mais aguentando aquele lugar!!!

Agora, sobre o blog... lindo... vou vir sempre aqui!!


Te amo!!
Bjinhos