sexta-feira, 9 de maio de 2008

Novidade de VIDA!


Meditando hoje na palavra de Deus descobri como tenho sido boba, é boba mesmo, porque Ele me oferece força na fraqueza, socorro nos momentos difícieis e acima de tudo, Ele me ama incondicionalmente!
E então me perguntei :
- O que tenho feito com tantas dádivas, com tanto amor e com tanta fidelidade?

E o mais triste é que constatei que nada tenho feito com tudo que tenho recebido, mas também descobri que o melhor de todas essas coisas é que ainda sim Ele é fiel a mim e me oferece novidade de vida!

Portanto escolhi que a partir de hoje é tudo novo na minha vida, resolvi abraçar essa "chance" e experimentar do melhor que Deus tem me oferecido, e entender de fato que o sacrifício na cruz foi por mim, que as misericórdias renovadas todas as manhãs são para mim e que aquele amor incondicional que costumamos encher a boca para falar também é para mim, e sinceramente é fantástico descubrir que Ele me dá uma nova oportunidade todos os dias!

Eu sou Mariana, e esse é meu blog, sou apaixonada por livros, pela minha família, meu namorado, minhas crianças e acima de todas essas coisas amo meu Jesus que me dá novidade de vida!

Seja bem vindo!

Nenhum comentário: