segunda-feira, 26 de maio de 2008

Notícias!


P.S- faltou algumas pessoas muito queridas nessa foto, mas era a que tinha mais gente!


To sumida!

Mas foi a correria com um evento em Brasília, que aliás foi muito bom, depois veio o feriado, e as crianças, muitaaaa coisa pra fazer!
Bom, estive em Brasília quarta-feira que antecedeu o feriado, adorei a cidade, e ao contrário do que muitos dizem o clima estava agradabilíssimo! Logo depois do evento veio o feriado, e então fomos para o sítio, niver da minha amiga Beca, foi tudo tão bom, nos divertimos muito, vi pessoas que eu amo muito e tinha muita saudade, bati papo, ouvi coisas lindas, namorei, abracei amigas queridas, ri de piadas, enfim, foi muuuuito bom!

Depois foi só descanso, terminei o livro que estava lendo " A conspiração franciscana", gostei muito cheio de mistérios, uma pouco diferente das coisas que costumo ler, muito legal, eu e meu namorado começamos uma maratona de filmes, e o que eu mais gostei foi o Caçador de Pipas, li o livro, amei, claro que o filme não é tão rico quanto o livro, mas mesmo assim é emocionante!

Esse final de semana tem apresentação da minha "kiançada" tiro uma foto e coloca aqui, prometo!!!

Beijosss

Nenhum comentário: