segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Simplesmente barro

Certa vez em uma devocional de um dia comum lembro - me de dizer ao Senhor em oração que jamais deixasse faltar em mim a presença dEle, não me importando que me faltasse todas as outras coisas.

Acho que não sabia o peso que teria essa oração, aliás creio que não sabemos o peso que nossas orações tem, muitas vezes pedimos, pedimos, pedimos e sempre pedimos muito e muitas vezes sem orientação, pedimos por prazer, pedimos por orgulho, por simplesmente ter, mas nos esquecemos que o Senhor contempla nossos corações e Ele nos dá.

E assim começou essa história, é estranho ver sua vida, que até então era normal e feliz, virar de pernas para o ar, e de repente coisas estranhas (aos nossos olhos) começam a acontecer, tudo que era lindo e seguro desmorona diante diante dos seus olhos e então vem, e vem sem pensar, a pergunta: - Senhor, o que houve? Porque comigo? E durante dias, as vezes meses esses mesmos pensamentos martelam a nossa mente: - Porque? Porque? Porque?

Então, lembrei daquela oração, e a única coisa que fiz foi render glórias, pois tudo em minha vida pode faltar, mesmo eu sabendo que Ele jamais deixará que falte, mas a presença dEle em mim é real!

" Então veio a mim a palavra do Senhor: Não posso fazer de vós como fez o oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão ó casa de Israel.Jeremias 18:5 e 6"

E eu somente digo: Eis me aqui Senhor...


Molda minha vida.

Nenhum comentário: