segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E agora?

As vezes acontecem coisas na vida da gente que não sabemos explicar, elas vem contra o que cremos e o que sonhamos durante uma vida inteira, elas são contra as promessas, são contra suas vontades, mas mesmo assim elas vem.

E então quando me deparo com situações assim, fecho os meus olhos e apenas creio.

Não é fácil, porque as circunstâncias não cooperam, elas te dizem completamente ao contrário, e então você me pergunta: - Você ainda continua crendo? E eu te respondo: SIM, eu creio, e vou crer até o fim, pois sei que aquele que cuida de mim é fiel, e Ele cumpre TUDO aquilo que promete!

A minha parte é apenas segurar nas mãos dEle e continuar!

2 comentários:

Mari. disse...

É Mari..crer quando tudo está caminhando bem é fácil!
Difícil é confiar quando não conseguimos vê as promessas de Deus sendo cumpridas!
Tenho aprendido que precisamos primeiro lançar fora todo medo..para ai sim recebermos as promessas...
somos trabalhados dia a dia para sermos merecedores do favor do Senhor!

Sei que concordo com vc!
DEUS É FIEL...
em todo o tempo..mesmo quando tudo o que acontece vai contrário aos nossos sonhos!
Os planos de Deus jamais serão frustados..
e tenho crido,que os Sonhos e os pensamentos de Deus são maiores e melhores do que os nossos para nós mesmos!!!

E o mais difícil pra mim?
É esperar...
e isso tem colocado minha fé em prova!
Mas amém...

adoro seus posts, sempre tão transparentes e sinceros!!!

Que Deus te abençõe!

Mari Mel disse...

Aiii Mari,

Esperar, esperar, esperar...
Com certeza é a parte mais difícil, mas quando cremos que é o Senhor quem está no controle, ameniza nossa dor!

Saudades de vc!
Beijoooss