segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Final de semana MARA!

Cheguei há poucas horas de Uberlândia e estava com saudades de sentir a deliciosa sensação de estar em família.

Foi tão bom estar com meus irmãos, meus cunhados, meus pais e meu sobrinho. Tive um tempo muito precioso, acho que recarreguei minhas baterias para mais um período distante deles.

Uberlândia nem é tão longe assim, é no mesmo estado, no mesmo país, mas as vezes deixamos a correria do dia-a-dia nos tomar, e aí colocamos tudo em primeiro plano, os estudos, o trabalho, os trabalhos extras e o dinheiro, e acabamos deixando para trás a coisa mais valiosa que temos, nossa família.

Foi tão bom estarmos juntos!






Advinha quem tava faltando...saudades!

Um comentário:

Anna Raquel disse...

Foi tãaao bom!!!
amo vc!!!!!!!!!!!

te amooo!