terça-feira, 11 de agosto de 2009

Viagem!

Uma das coisas que mais gosto na vida é de viajar. Além do prazer e do descanso, do conhecimento e de uma série de outras coisas que uma viagem nos traz eu também sou apaixonada por novas culturas.

Tracei alguns objetivos para minha vida e um deles é viajar muito, e conhecer muita gente, muitos lugare, enfim conhecer o mundo.

Então hoje terminei a fase de planejamento e fechei minha viagem!

Eu e minha amiga Ana, companheira de viagens e das loucuras embarcaremos em outubro para a Argentina, ficaremos alguns dias em Buenos Aires.

Nem preciso dizer como estou animada e cheia de expectativas para mais essa aventura né?!

Quando voltar prometo que posto todas as fotos, por enquanto fiquem com uma para também terem o gostinho do vamos ver e aproveitar por lá!




Mi Buenos Aires Querido...

Besos!

3 comentários:

Anna Raquel disse...

LEVA-MEEEEEEEEEE

Unknown disse...

Adooooooorei !!!!!!viajar é maravilhoso ! Uhh quero isso pra minha vida também !!!!! Mari vai na frente e me conta depois tuuuuuudo como é lá na Argentina hein !!feliz d+ por vc outubro vai da td certo !!!! Bjusssss

Mari Mel disse...

Annaaa!
Te levo amoooor, corre que ainda dá tempo, será que meu irmão deixa? hehehe

Amiga Góooo, que bom ver vc por aqui! Sim, viajar é maravilhoso, vou aproveitar tudo e volto pra te contar os detalhes!!!

Beijos girls!