quinta-feira, 19 de março de 2009

Ainda não sei...

Já tem uma semana que não posto nada no blog, é que fico esperando uma inspiração, ou algo que tenha acontecido, mas acho que nada balançou minha semana, portanto ainda não sei sobre o que escrever.

Mas, se bem que pensando melhor posso falar um pouco sobre relacionamentos, não amorosos, mas entre amigos, família e etc.

Acho que o mais importante de um relacionamento, seja ele qual for, é que devemos amar as pessoas e esquecer as atitudes, porque sim elas(as atitudes) passam, e um dia você vai parar e pensar: - Nossa poderia ter aproveitado mais a amizade de tal pessoa, mas deixei de fazer porque um dia, não sei nem porque, eu deixei de falar com ela.

Não sou uma pessoa rancorosa, gosto de estar bem com as pessoas, o que não significa que sou de insensível a atitude delas, mas acho que tudo se resolve numa boa conversa, e assim poderemos viver felizes para sempre. Seria tão mais fácil se as pessoas pensassem assim...

Penso que hoje o tempo é curto, e não sabemos se o amanhã virá, então não desperdice o momento e nem as amizades, mesmo que as vezes as atitudes te façam pensar de outra forma, releve e seja feliz!

Ainda não sei se era mesmo sobre isso que queria falar, mas acho que ficou legal!

Um comentário:

Anna Raquel disse...

Mari,
Penso desse jeito tbm!
é igual aquele texto do sheakspeare que uma vez eu postei no meu blog... que devemos sempre deixar as pessoas com boas palavras, etc etc... justamente porque não sabemos do dia de amanhã.

Dificil é porque fazemos ao contrario ne?
Mas... estamos sempre aprendendo!!
mil beijos
amo vc