terça-feira, 3 de março de 2009

Tão bem!

Estou me sentindo assim, é como se eu tivesse esperando uma boa notícia, como se fosse partir para uma deliciosa viagem, como se alguém que eu amo muito estivesse chegando, como se eu fosse fazer compras (rs!), não sei explicar muito bem, ou talvez saiba.

É que descobri que meu Deus trabalha enquanto eu descanso, talvez seja para que na minha ansiedade eu não interfira no trabalho perfeito que Ele faz, também descobri que quando começo a abrir meu olhos de manhã o Senhor já renovou as misericórdias dEle sobre mim, é tão bom saber que é Ele quem cuida de mim, que Ele é meu refúgio, meu descanso e que é nEle que posso confiar, pois Ele é fiel até o fim.

E só de pensar que Ele me ama tanto assim me sinto tão bem!


2 comentários:

Babi Freitas disse...

Hehe... eh verdade Mari... Deus eh bom d+!!!

Entao vamos dormir mais pq enquanto a gte dorme ele trabalha pela gte...rsrs

bju amiga
Te amo

Anna Raquel disse...

Que bom Mari!
Fico feliz em saber que você está bem!
E olha, se cuida! Não quero saber de você caindo pelos meios de transporte... rs!

Te amo! Tô com saudade!
Vem me visitar