segunda-feira, 9 de março de 2009

Para Roberta!



Roberta é a loira que trabalha do meu lado. Quando falo assim dá a impressão que não temos nenhuma afinidade e nem mesmo contato, apenas algo superficial, mas quando você chegar ao fim deste post saberá oque ela realmente representa para mim.

Quando eu falei sobre amigos, alguns posts abaixo, com certeza ela faz parte da ala vip desses amigos, ou vocês acham que é fácil me tolerar todos os dias?

Ela é como uma irmã, e de fato alguns acham que realmente somos, me dá bronca quando necessário mas me agrada de vez em quando também, brigas? nunca tivemos, nunca mesmo, o máximo são alguns dias de TPM, e quando ela engravida, rs, muitos hormônios para uma mulher loira...rs!

Mas eu a amo demais, ela é minha amiga, companheira, cúmplice, conselheira, ajudadora, além de ser uma mãe espetacular, ela é craque em fazer filhos lindos! Enfim quando eu crescer quero ser igualzinha a ela!

Ro, você é um exemplo para mim, com você eu aprendo todos os dias, aprendo coisas da vida, coisas do trabalho e cada dia que passa gosto mais de você!

Beijooooooooooossss

2 comentários:

Roberta disse...

assim eu choro heim Mari??? obrigada pelo carinho e saiba que voce mora em meu coracao, como nos dos meus filhos também. Depois que te adotei desde o primeiro dia que entrou aqui na SUN, espero tê-la sempre ao meu lado, independente dos caminhos que o futuro nos levará... grande beijo e saiba que vc faz parte do meu vinculo amoroso familiar!

Anna Raquel disse...

Ela é mesmo uma gracinha Mari!!

Saudade!
Beijinhos