quinta-feira, 19 de março de 2009

Top 10 - Saudades da Infância

Olha só, para quem estava sem inspiração esse é o segundo post do dia, é assim a inspiração vem tenho que escrever!

Ultimamente tenho acompanhado um blog que eu adoro, do Jack Bianchi (ainda não sei colocar link nas palavras...rs! Mas visitem o site dele é muito rico e está na lista de blogs que leio), e é ele quem faz esses Top's, que eu ADOROOOO, então com a devida permissão do Jack, vai meu próprio Top!

#10 - Dos meus irmãos morando na mesma casa que eu;

#09 - Da Kombi de doces passando na rua de casa;

#08 - De assistir a Sherra antes de ir pra escola;

#07 - Brincar na rua até anoitecer;

#06 - Dos natais na casa dos meus avós;

#05 - Do leite com Toddy quentinho que o vovô fazia;

#04 - De brincar de Barbie com minha irmã;

#03 - De ir pra escola na Kombi no tio Ismael, ouvindo no rádio: - Tava eu e Tanaka, tocando vaca...;

#02 - Da época que a Xuxa realmente sabia fazer programa pra criança;

#01 - De viajar, com o banco de trás deitado e cheio de malas, travesseiros e irmãos...


Era tão bom...pena que passa, e passa tão rápido que quando percebemos já foi...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mel, que bacana ver isso por aqui... Fico contente mesmo... E muito mais pela introdução que fez... É delicioso saber que gosta dos Tops assim... Um beijooooooo...