sexta-feira, 6 de março de 2009

Amigos

Eu tenho muitos amigos, tenho os amigos da igreja, tenho amigos do trabalho,tenho amigos de infância, de adolescência, tenho amigos da família, tenho amigos que são para todos os momentos, outros que nos lembramos na hora de badalar, outros para as horas em que precisamos conversar, enfim, amigos são como uma continuação da nossa família, são os membros que escolhemos!

E esses últimos dias, tenho descoberto como é bom tê-los perto de mim, eles tem me alegrado, me divertido e me escutado.

Então quero dedicar esse post aos meus amigos, aos novos e aos velhos, dizer que os almoços tem me feito tão bem, as risadas são deliciosas e os assuntos os mais engraçados, os finais de semana me distraem tanto, obrigada pelo carinho e amor comigo!

Amo vocês!

Um comentário:

Roberta disse...

eu tô inclusa nessa listinha ne??? beijos da loira que vive ao seu lado a semana inteira!!! "a semana inteira,fiquei te esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver chorando..." rs... beijosssssss te adoro!